Crime aconteceu em Goiânia nesta sexta (10)
A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos nesta sexta-feira (10/2) suspeito de torturar e manter em cárcere privado sua namorada, uma menor de 16 anos, por três dias em Goiânia. Segundo informações do 6ª Batalhão da Polícia Militar, a jovem teria relatado aos policiais que nesse período ela teria sofrido privação de comida e sido agredida repetidas vezes pelo agressor.
Na sexta, ela conseguiu fugir e deu entrada no Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), momento em que a PM foi acionada. No local, foi constatado que a jovem estava muito ferida, com dentes quebrados e fratura no rosto.
A moça teria dito aos policiais que após discussões motivadas por ciúmes, seu namorado, que estaria sob efeito de drogas, a agrediu com socos e chutes na boca e depois a prendeu em um quarto escuro e sem comida.
Os policiais fizeram diligências e conseguiram localizar autor, que possui passagens por homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo preso no Setor Pedro Ludovico após tentar fugir da equipe.