Jornal do Peninha

Opinião e informação

Padrasto é preso suspeito de estuprar duas enteadas, em Itumbiara

Uma das vítimas disse que era abusada desde os 7 anos. A outra menina tem problemas mentais. Irmãs passaram a morar com outros familiares.

Um homem de 58 anos foi preso suspeito de estuprar as duas enteadas, de 11 e 13 anos, em Itumbiara, no sul de Goiás. Uma das vítimas tem problemas mentais. As irmãs passaram a morar com outros familiares após o crime.

A vítima mais nova denunciou o caso a um amigo próximo, que procurou a polícia. A menina relatou que era estuprada desde os 7 anos e que a irmã também era vítima da violência. Foram feitos exames no Instituto Médico Legal que comprovaram que elas sofreram o abuso.

“Tentamos prender o suspeito, mas ele fugiu para outros estados. Ouvimos a mãe, que disse que não sabia dos abusos. Porém, ela ainda está junto com companheiro, então as crianças foram entregues a outros familiares”, disse a delegada Yvve de Melo.

Ao ser preso o homem ficou em silêncio durante o depoimento. Ele vai responder por estupro de vulneráveis. Ele foi encaminhado para o presídio de Itumbiara, onde vai aguardar as próximas etapas do processo.