Jornal do Peninha

Opinião e informação

Pai suspeito de matar as próprias filhas é preso em Goiânia

Homem estava foragido 

Ramon de Souza Pereira, suspeito de sequestrar e matar a facadas as próprias filhas de 4 e 8 anos, em Santo Antônio de Goiás, foi preso na tarde desta terça-feira (23/5), em Goiânia, pela Guarda Civil Metropolitana (GCM). Em nota, a corporação afirmou que o homem foi levado à Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), e está preso.

O crime aconteceu na segunda-feira (22/5), conforme a Polícia Civil de Goiás. Ramon é suspeito de ter matado e ateado fogo no carro onde os corpos foram encontrados, às margens da GO-462.

Equipes da GCM, estavam na região de mata próxima ao local do crime, desde o início da manhã. Após receber uma denúncia, os guardas avistaram um homem à beira da estrada, próximo a uma lagoa. Com o auxílio de cães farejadores e drones, a GCM encontrou o suspeito, que estava fraco, e deu voz de prisão. A equipe estava sob comando operacional de Vilmar Rodrigues.

De acordo com o delegado Humberto Teófilo, os avós maternos das vítimas teriam o procurado e mostrado áudios em aplicativos de mensagens em que o suspeito ameaçava matar as próprias filhas como forma de se vingar da companheira por conta de uma suposta traição da mulher.