Jornal do Peninha

Opinião e informação

Piloto de avião agrícola morre após queda de aeronave em Bom Jesus de Goiás

Investigações já estão em andamento 

Um piloto de avião agrícola morreu na manhã desta segunda-feira (19/12) após a aeronave que ele pilotava cair em Bom Jesus de Goiás, região Sul do Estado. O acidente aconteceu na área rural da cidade, perto da área urbana.

De acordo com informações do delegado Juliano Campestrini, o piloto chegou a atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Municipal de Bom Jesus. O delegado ainda informou que o piloto foi retirado da aeronave por populares que estavam próximos ao local.

Não há informações sobre o que causou a queda da aeronave. A Polícia Civil informou à reportagem que o processo de requisição de pedidos periciais para o início de investigações já foi aberto. Além disso, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para dar início a levantamentos sobre o acidente.