A Polícia Civil de prendeu em flagrante nesta quarta-feira (17) M.M.O.C., de 54 anos de idade e G.D.P.J., de 28 anos, pela prática dos de furto qualificado e adulteração de gênero alimentício, praticados em continuidade delitiva, cuja somatória da pena pode atingir mais de 25 anos de reclusão.
Após denúncias, flagraram nas proximidades da Avenida Antônio Tito, saída para Piracanjuba, dois caminhões estavam há muito tempo parado um do lado do outro, motivo pelo qual resolveram efetuar a abordagem dos veículos.
Durante a abordagem, os policiais civis conseguiram flagrar que G.D.P.J., motorista de transporte de laticínio, retirando leite de seu caminhão e repassando o material para o caminhão de M.M.O.C., enquanto este completava a quantidade de leite tirado com soro de baixa qualidade.
G.D.P.J. já havia completado sua rota de recolhimento de leite e já se encontrava com o recibo de quantidade de leite devidamente preenchido e, portanto, para que ocorresse o furto a quantidade de leite subtraída precisava ser preenchida por outro liquido, no caso concreto soro de leite.
Cerca de dez por cento da carga, o que corresponde a mais de três mil e quinhentos litros de leite puro, foram ilegalmente substituídos;
Sendo assim, diante dos fatos acima descritos, foi dada voz de prisão em flagrante a M.M.O.C. e G.D.P.J., os quais foram conduzidos a Delegacia de Polícia e devidamente autuados.
Após a autuação, M.M.O.C. e G.D.P.J. foram encaminhados a unidade prisional local, ficando a disposição da justiça, onde responderão pela prática dos crimes descritos acima.