Jornal do Peninha

Opinião e informação

Policia de Morrinhos prende homem acusado de estuprar as duas enteadas

POLÍCIA CIVIL EFETUA CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM DESFAVOR DE INVESTIGADO PELA PRÁTICA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

A Polícia Civil de Morrinhos prendeu na manhã desta terça-feira (21/05/2019), N.A.R. (40 anos de idade), que está sendo investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A, do Código Penal), praticado em desfavor de suas enteadas.

Em meados do mês de abril do corrente ano a Polícia Civil iniciou investigações para apurar a prática do crime de estupro de vulnerável, após receber a comunicação de que N.A.R. estaria abusando sexualmente de suas duas enteadas, uma de cinco anos de idade e outra de oito anos.

“Diante das narrativas iniciais a Polícia Civil efetuou investigações, tendo sido possível colher elementos robustos que possibilitaram a confirmação do ocorrido. Sendo assim, a Polícia Civil efetuou representação pela prisão preventiva de N.A.R., a qual foi devidamente decretada pelo Poder Judiciário de Morrinhos. Com o recebimento do mandado, na data de 21/05/2019, a Polícia Civil conseguiu localizar N.A.R. e efetuar o cumprimento do mandado de prisão preventiva, tendo o acusado sido recolhido à unidade prisional local” – disse o delegado da Policia Civil Fabiano Jacomelis.