Jornal do Peninha

Opinião e informação

Policiais invadem casa errada e assustam família em Aparecida de Goiânia

Agente aparece apontando arma de fogo

Ludymila Siqueira

Agentes da Polícia Civil de Goiás (PC-GO) arrombaram um portão e invadiram a casa errada durante uma operação realizada em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana, na quinta-feira (11/4). Os policiais tentavam cumprir mandados de prisão relacionados a uma investigação de tráfico de drogas, mas erraram o endereço dos investigados e assustaram uma família que não estava envolvida no caso.

Em um vídeo que mostra parte da ação, é possível ver uma policial com uma arma de fogo apontada para a moradora, que contesta a presença dos agentes na residência. 

 

Nas imagens, é possível ouvir a mulher reclamando da ação dos policiais. Ela alega que os filhos pequenos foram acordados pelos agentes. A discussão é amenizada após os policiais perceberem que seria outra pessoa o alvo do mandado de busca e apreensão.
Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que os mandados foram cumpridos dentro da legalidade e que eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO.