Jornal do Peninha

Opinião e informação

Prefeito e primeira-dama de Caldas Novas recebem alta em Goiânia

Filha do casal continua internada

O prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra, e a primeira-dama da cidade, Márcia Verissimo, receberam alta nesta quinta-feira (4/3) do Hospital Órion, em Goiânia, onde foram internados há cerca de uma semana para tratamento contra a covid-19. 

A filha do casal, Lara Marra, que também testou positivo para a doença, continua internada, mas o caso dela é considerado estável. 

Decreto 
A prefeitura de Caldas Novas divulgou na quarta-feira (2/3) um decreto com novas restrições para conter o avanço da covid-19 na cidade. Entre as regras, o documento prevê toque de recolher a partir das 18h. 

Bares, lanchonetes, restaurantes, distribuidoras de bebidas, lojas de conveniências, pizzarias, espetinhos, hamburguerias, pit dogs e similares só podem funcionar em Caldas Novas, com atendimento ao público, das 6h às 18h. Nesse período, deve ser respeitado o distanciamento mínimo de quatro metros e lotação máxima de 30% da capacidade.