Morrinhos agora tem Agência Transfusional que recebe o nome do saudoso servidor da Prefeitura, Sebastião Salvador de Morais (Tião Faca).
O local foi ampliado, aprovado e regularizado pela Superintendência de Vigilância em Saúde (Suvisa), além de contar com alvará sanitário para atuação de unidade hemoterápica que gerencia todas as etapas relacionadas à transfusão de sangue.
O poder público municipal adquiriu equipamentos modernos, substituiu móveis internos e capacitou servidores para o trabalho que visa salvar vidas de pacientes de Morrinhos e região.
Todo o trabalho contou com projeto e acompanhamento da Assessoria de Planejamento juntamente com as Secretarias de Obras e Saúde.
Para a inauguração desta obra importante, amigos e familiares do saudoso Tião Faca se emocionaram com as homenagens, recebendo assim o carinho da gestão municipal e de todo funcionalismo público neste dia 03 de julho de 2024, considerado marcante para toda comunidade de Morrinhos.