Jornal do Peninha

Opinião e informação

Prefeitura e Câmara de Caldas Novas suspendem atividades após surto de covid

Trabalhos devem ser retomados no dia 22/2

Após surto de covid-19, a Prefeitura de Caldas Novas, a Câmara Municipal da cidade e o Departamento Municipal de Água e Esgoto de Caldas Novas (Demae) suspenderam expedientes. A previsão é que as atividades sejam retomadas na próxima semana.

As sessões ordinárias que seriam realizadas nesta semana na Câmara foram transferidas para os dias 22, 23 e 24 de fevereiro. 
Além dos órgãos essenciais de Saúde e Limpeza Urbana, que deverão permanecer com o expediente normal, os departamentos de Recursos Humanos, Procuradoria, Compras, Licitação, Controle Interno, Contabilidade e Finanças,  funcionarão em regime de expediente interno, sem atendimento ao público, na Câmara e Prefeitura. 
No Poupa Tempo, apenas a arrecadação deverá funcionar em regime de plantão, com equipe reduzida. 
A Prefeitura adotará regime de home office para as servidoras gestantes, servidores com mais de 60 anos ou com comorbidades.
Já o Demae seguirá com o atendimento ao público de forma reduzida, executando apenas serviços essenciais e os serviços administrativos serão realizados apenas em expediente interno. 
Os prédios dos órgãos públicos passarão por desinfecção nesta quarta-feira (17/2).