Conforme havia prometido quando da vinda do deputado federal reeleito – delegado Waldir – Morrinhos, o PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro acaba de oficializar o novo diretório do partido em Morrinhos.
Nomes conhecidos da comunidade morrinhense e um grupo de jovens, que durante a campanha de Jair Bolsonaro, fizeram muito barulho na cidade em favor dele, inclusive assumindo despesas, integram a nova direção do partido.
O presidente é o jovem engenheiro Pedro Henrique Souza e Silva. Na vice-presidência Divino Carlos Hoffmann; primeiro tesoureiro Adesir Moreira; teoureiro geral Cleusi Castilho; primeiro secretário Marcelo Manoel Venturini; e secretário geral Reinaldo dos Reis Oliveira.
Todos os dados estão inseridos no Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias – SGIP.
“Montamos uma estrutura para receber os candidatos ao Legislativo e Executivo. Vamos filiar as pessoas que tem pretensão ao Legislativo e nosso candidato ao Executivo será uma pessoa que tenha virtudes e que preze os valores da família. Um candidato que tenha as características do nosso presidente Jair Messias Bolsonaro. O nosso candidato à Prefeitura de Morrinhos vai ter apoio do nosso presidente da República. Uma oportunidade ímpar de Morrinhos ter um líder próximo com os ideias do Governo Federal. É a hora da mudança” – disse o presidente do PSL em Morrinhos, Pedro Henrique,
O partido anuncia o seu novo site, que segundo Pedro, será um grande canal de informação e interligação do partido com seus filiados e simpatizantes: www.pslmorrinhos.org