Vídeo mostra quando entorpecente é retirado das peças íntimas, em Anápolis. Droga seria entregue aos parceiros, que cumprem pena na unidade. Segundo polícia, grupo organizou plano por grupo de mensagens.
Quatro mulheres foram presas suspeitas de tentar entrar em um presídio de Anápolis, a 55 km de Goiânia, com drogas escondidas dentro da costura das calcinhas que usavam. As porções de maconha foram descobertas durante revista realizada pelas agentes prisionais. Um vídeo mostra quando o entorpecente é retirado (veja vídeo). Elas combinaram o plano por meio de um aplicativo de mensagens.
O flagrante foi registrado na quarta-feira (4). As imagens mostram quando um vigilante prisional retira a droga, que estava enrolada em plástico transparente, semelhantes a um canudo, e foi colocada na costura das peças.
Veja o video no link abaixo
https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2019/09/06/quatro-mulheres-sao-presas-suspeitas-de-tentar-entrar-em-presidio-com-maconha-escondida-na-costura-da-calcinha.ghtml
Segundo a ocorrência, uma delas também escondia nas roupas íntimas um celular e R$ 15. A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que as drogas seriam entregues aos parceiros delas, que estão presos na unidade.
As quatro mulheres foram levadas para a delegacia. No local, a polícia descobriu que elas se conheciam de um grupo de WhatsApp e que uma delas foi quem entregou as peças para as outras três mulheres.
O grupo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Quatro mulheres são presas suspeitas de tentar entrar em presídio com maconha escondida na costura da calcinha — Foto: DGAP/Divulgação
Momento em que droga é retirada de dentro da calcinha usada pelas mulheres que foram presas — Foto: DGAP/Divulgação