Local é arrombado duas vezes em três meses
Ludymila Siqueira
Deputada federal por Goiás, Silvye Alves (União Brasil) afirma que a Polícia Federal (PF) vai investigar o caso do arrombamento do escritório dela em Goiânia, nesta quinta-feira (15/2). Segundo a jornalista, há a suspeita de crime político, pois os suspeitos não levaram nenhum objeto do local. É a segunda vez que o espaço é invadido em um intervalo de três meses.
Ainda conforme Silvye Alves, os criminosos reviraram as gavetas do escritório e mexeram em documentos que estavam nelas, como ofícios enviados por prefeituras goianas com solicitações de auxílio da Câmara dos Deputados para verbas em saúde e educação. Ainda conforme a deputada, os policiais encontraram sangue na maçaneta da porta do escritório político e também nas gavetas.
“Da última vez, levaram um notebook. No entanto, desta vez não levaram nada, apenas revistaram as gavetas. Por este motivo há uma suspeita de crime político. A gente até ora para que não seja, pois não tenho inimigos na política”, disse a deputada em vídeo nas redes sociais.