Jornal do Peninha

Opinião e informação

Times que levaram vantagem para o segundo jogo confirmam classificação para as semifinais

Nos dois jogos deste sábado (04/05) à tarde e nos dois de domingo de manhã os times que tinham a vantagem de jogar pelo empate, souberam aproveita-la nos jogos de volta do Campeonato Morrinhense.

Na primeira partida, no Setor Noroeste, o Explosão ganhou do Noroeste por dois a um e foi para o jogo de volta precisando só empatar, mas foi além e venceu novamente por três a um, no Centro Olímpico João Vilela. Com isso, está classificado para as semifinais do certame, que serão disputadas também em jogos de ida e volta.

Na outra partida deste sábado, em casa, o Santos Dumont que perdeu o primeiro jogo no campo do JK para o Comercial, de virada, por quatro a três, depois de estar vencendo por três a zero. Precisava vencer no tempo normal e também nas penalidades. Já o Comercial, só precisava do empate. E foi o que fez: Empatou! Um a um. Avançou de fase.

No domingo de manhã, o Independente, que havia goleado a ARE, no Setor São Francisco de Assis, por seis a um e só precisava do empate, no Clube da ARE, voltou a golear: quatro a zero. E avançou para a fase semifinal.

No outro jogo do domingo cedo, o Juventude, que na primeira partida venceu a Chape por dois a um e precisa apenas empatar, voltou a vencer, desta vez por placar mais alargado: quatro a um. E garantiu vaga para as semifinais.

Assim, dos quatro que foram para campo com vantagem do empate, só um precisou dela. Os outros três semifinalistas venceram as duas partidas – ida e volta – das quartas de final.

De acordo com o regulamento, o Juventude enfrentará o Comercial no JK na partida de ida e depois receberá o adversário no Beira Mato.

O Explosão jogará com o Independente no Setor São Francisco de Assis e a segunda partida será em local ainda indefinido, provavelmente no João Vilela.  

 

  • Sábado – 15:15h – Na Vila Santos Dumont – Santos Dumont 1 x 1 Comercial. A arbitragem foi de Bruno Resende (CBF), assistido por António Gonçalves e António Carlos.
  • Sábado – 15:15h – No João Vilela –  Explosão 4 x 1 Noroeste. Árbitro: Fausto Silva. Assistentes: Juan Victo e Cristiano Cândido.
  • Domingo – 9:15h – No Beira Mato – Juventude 4 x 1 Chape, com Karllucy Roberto na arbitragem tendo como assistentes Aurélio Barros e Arlen Reis. O Juventude tem a vantagem do empare.
  • Domingo – 9:15h –  No Clube da ARE – ARE 0 x 4 Independente. Arbitragem: Eduardo Martins. Auxiliares: Kelly Mónica e Walisson Silva. O visitante, Independente, jogará precisando apenas empatar.