Oito pessoas teriam sido agredidas por um homem que, segundo a polícia, não gostou de ser chamado a atenção. Entre os feridos está uma idosa de 70 anos.
Por Rodrigo Gonçalves, G1 GO
Uma confusão entre hóspedes em um clube de Caldas Novas, no sul de Goiás, durante o feriadão, acabou em agressão e com oito turistas de Belo Horizonte (MG) feridos, entre eles uma idosa de 70 anos. Segundo a Polícia Militar, o motivo da briga teria sido o som alto.
Procurada pela TV Anhanguera, a administração do clube informou que a ocorrência tinha sido registrada e que não iria se pronunciar sobre o assunto.
Segundo foi relatado à PM, na quinta-feira (20), um homem estava passando o dia com familiares no clube e usando uma caixa de som com um volume alto, o que teria gerado várias reclamações por parte do grupo de turistas.
As queixas, segundo a polícia, fizeram com que um o homem resolvesse tirar satisfação com o grupo, quando teria sido iniciada a agressão contra as oito pessoas, com chutes, socos e até mordidas.
De acordo com o apurado pela TV Anhanguera, entre as vítimas estava uma idosa de 70 anos, que sofreu ferimentos no supercílio e uma mulher que desmaiou na piscina e quase se afogou.
“Deslocamos ao local do fato, onde, ainda haviam várias pessoas batendo boca. Foram ouvidas as partes e constatado que várias pessoas estavam lesionadas, em virtude de terem sido agredidas pelo suspeito”, consta no boletim da PM.
Ainda segundo a polícia, as vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento da cidade e o suspeito à delegacia de Caldas Novas.
Por conta da mudança de plantão na delegacia, o G1 não conseguiu informações sobre o desfecho da ocorrência e nem saber se o suspeito apresentou advogado.