Jornal do Peninha

Opinião e informação

“Vamos chamar para a luta”, diz Marconi sobre eleições em Goiás

Ex-governador recebeu Doria nesta sexta 


Fonte: AR

“Vamos chamar para a luta”, declarou nesta sexta-feira (20/5) o ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), sobre as eleições em Goiás. O tucano acompanhou agenda do ex-governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência, João Doria (PSDB), que visitou Trindade e Goiânia.

Segundo a presidente metropolitana do PSDB em Goiânia, vereadora Aava Santiago, já é certo que Marconi Perillo estará na disputa pelo Governo de Goiás. Ao longo de seu discurso para os peessedebistas de Goiás, o ex-chefe de Estado de Goiás sugeriu diversas vezes a possibilidade de lançar candidatura pela gestão estadual, mas não confirmou nada.

Embalado por decisões favoráveis referentes à Operação Cash Delivery, que teve suas sentenças anuladas pelo Supremo Tribunal Federal e encaminhadas à primeira instância da Justiça Eleitoral. “Aqui em Goiás, tentaram criar uma narrativa a meu respeito que, graças a Deus, não correspondia”, acrescentou o ex-governador de Goiás.

O presidenciável tucano disse que Marconi Perillo será o “próximo governador de Goiás”. “Você [Marconi] não é uma promessa, é uma realidade”, disse Doria. O ex-governador de São Paulo também defendeu que as prévias sejam respeitadas, pois foi uma escolha da maioria do partido.