“Não se calem”, diz Pamella Holanda
Circulam nas redes sociais alguns vídeos que mostram o DJ Ivis agredindo sua ex-mulher, Pamella Holanda, na frente da filha e de outras pessoas. As imagens foram gravadas por câmeras de segurança instaladas dentro da casa e divulgadas pela própria vítima no domingo (11/7). O caso é apurado pela Polícia Civil do Ceará.
“Não se calem jamais”, escreveu a arquiteta. Pamella não entrou em detalhes sobre quando as agressões ocorreram, mas um boletim de ocorrência chegou a ser registrado por ela há cerca de um mês, no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (CE).
Além dos vídeos, a ex-mulher do DJ Ivis mostrou fotos de hematomas pelo rosto e corpo. Depois, ela divulgou um texto para agradecer o apoio e desabafar sobre o caso. “Sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes”, disse.
O DJ Ivis também se manifestou sobre o caso nas redes sociais na noite de domingo (11). Em uma sequência de stories, ele confirmou que a relação do casal era conturbada, e que era ameaçado por Pamella, mas não aprofundou no assunto. “Nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças”, alegou.
O cantor mostrou um boletim de ocorrência que registrou contra a mulher no último dia 13 de março. O documento descreve uma discussão entre o casal, em 12 de março, ocasião em que ele alega ter saído de casa e que a mulher “não admite de forma alguma o fim do relacionamento”. “A mesma ameaça se jogar do condomínio e sumir com a nossa filha”, diz um trecho.