Jornal do Peninha

Opinião e informação

Menina é resgatada pelos bombeiros após ficar com a cabeça presa em grade da sacada de apartamento em Caldas Novas

Segundo o Corpo de Bombeiros, criança não teve nenhum ferimento. Militares usaram ferramenta para abrir os ferros e retirá-la.

Por Jamyle Amoury, g1 Goiás

Uma menina de 11 anos foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros depois de ficar com a cabeça presa entre as grades da sacada do apartamento em Caldas Novas, no sul de Goiás (veja foto acima). Ela não se feriu.

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (11), em um clube do Setor Jardins diRoma. Segundo os bombeiros, os responsáveis pela menina, que estavam hospedados no local, contaram que ela foi até a sacada e colocou a cabeça entre as grades para escutar um barulho vindo do apartamento de baixo.

Os familiares também disseram para os militares que, ao verem a menina presa, se assustaram e não conseguiram tirá-la, momento em que eles ligaram para a corporação.

Ainda conforme os bombeiros, o resgate durou cerca de 30 minutos. Eles usaram uma ferramenta expansora para abrir as grades e retirar a criança. A corporação não informou sobre como a menina ficou presa.

Bombeiros usaram expansora para abrir grades e retirar criança — Foto: Divulgação/CBM GO

Bombeiros usaram expansora para abrir grades e retirar criança — Foto: Divulgação/CBM GO