Jogador foi vendido por cerca de R$ 34 milhões ao clube carioca. Michael foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2019
O atacante Michael, de 23 anos, foi vendido para o Flamengo. O anúncio foi realizado pelo Goiás Esporte Clube no início da tarde desta sexta-feira (10). De acordo com a assessoria do clube, agora o jogador deve fazer os exames médicos e assinar o contrato com o clube carioca.
A novela da venda do atacante teve início após três clubes demonstrarem interesse: Palmeiras, Corinthians e Flamengo. Segundo o Estadão Conteúdo, os valores pedidos pelo clube goiano fizeram com que os clubes paulitas saíssem do pleito. Ainda de acordo com a agência de notícias, a transferência para o clube rubro-negro foi concretizada em R$ 34 milhões.
Apesar disso, o Flamengo teve as primeiras propostas recusadas até chegar a um acordo com o clube goiano, nessa semana. Com a contratação, Michael defenderá o atual campeão brasileiro no Brasileirão deste ano e na Copa Libertadores.
Nas redes sociais, o Goiás se “despediu” de uma forma bem humorada e ainda deixou “as portas de casa abertas” caso o atacante queira voltar. “Continue cativando os fãs do verdadeiro futebol brasileiro com sua humildade e criatividade. Volta logo, beleza?”, diz a publicação.