Policiais civis de Goiatuba prenderam em flagrante na madrugada deste domingo (14/04/2019) Ítalo Eduardo Martins Santana, de 22 anos de idade, após ser surpreendido de posse de mais de 100 unidades de ECSTASY (metilenodioximetanfetamina) e porções de maconha, que seriam comercializados em uma festa da cidade.
Após inúmeras denúncias, dando conta de que Ítalo comercializa drogas diversas, tais como ecstasy, LSD e maconha, policiais civis passaram a investigá-lo e constataram a veracidade das denúncias.
No decorrer das investigações, apurou-se que Ítalo reside na cidade de Goiânia e, sempre que há festas na cidade de Goiatuba-GO, costuma trazer consigo de drogas sintéticas para comercializar em tais eventos.
Por ocasião do evento denominado “festa dos dois”, realizado na nesta cidade na noite de 13/04/19, Ítalo, como de costume, veio de Goiânia e trouxe consigo drogas para vender, porém, foi surpreendido ao fazer uma venda no centro da cidade pouco antes de se deslocar ao evento.
Diante de tais fatos, foi dada voz de prisão a Ítalo que, após a confecção do exame de corpo de delito, foi apresentado à autoridade policial que ratificou a prisão em flagrante.
Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba onde se encontra à disposição da justiça.
Uma vez condenado, estará sujeito a uma pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão, e multa.