Segundo a polícia, nas gravações ele afirmava que iria atear fogo na mulher e que teria uma arma para matá-la. Vítima relatou que durante os 7 anos de relacionamento foi agredida várias vezes.
Por Millena Barbosa, g1 Goiás
Como o investigado não teve o nome divulgado pela autoridade policial, até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido o contato da defesa dele para que se posicione sobre o caso. Em depoimento, segundo a delegada Cássia Borges, ele assumiu que a ameaçou a ex.
O homem foi preso em flagrante na última terça-feira (14). De acordo com a polícia, a vítima foi até a delegacia afirmando que o ex havia descumprido a medida protetiva que ela tem contra ele ao ameaçá-la por mensagens enviada pelo WhatsApp.
A mulher contou ainda que o homem chegou a ir até a casa dela e, por não encontrá-la no local, ficou ainda mais nervoso. Durante o depoimento, a vítima relatou que teve um relacionamento de 7 anos com o suspeito e que, durante este período, ele a agrediu por diversas vezes.
Com isso, os policiais foram atrás do homem e conseguiram prendê-lo em flagrante. Depois de ser preso, ele foi encaminhado ao presídio de Trindade, onde deve responder pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e ameaça.
Por não ter tido o nome divulgado, o g1 não conseguiu checar junto ao Poder Judiciário se ele permanece preso até esta segunda-feira (20).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/t/w/eaeoiCTKOhGwZPZjkopQ/presidio-trindade.jpg)
Unidade Prisional Presídio de Trindade Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera