Polícia Civil pediu a prisão preventiva após o homem fugir da cidade. Além da agressão física, ele também quebrou a casa da mulher.
Por g1 Goiás
Um homem de 47 anos foi preso suspeito de lesão corporal contra a própria companheira que tem deficiência mental, em Pontalina, no centro de Goiás. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva após o homem fugir da cidade. Além da agressão física, ele também quebrou a casa da mulher.
O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia Civil. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar até a última atualização desta reportagem.
A mulher é interditada judicialmente por possuir deficiência mental. A investigação revelou que ela teve diversas lesões no rosto. O investigado também quebrou o portão e a janela do imóvel da companheira.
Após a agressão, a curadora responsável pela mulher, compareceu a delegacia para fazer a denúncia. O homem foi localizado e preso na quarta-feira (20).
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/n/O/tETjBlR4AVYI5mpKuRIQ/policia-pontalina.jpg)
Delegacia da Polícia Civil de Pontalina, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil