Time morrinhense chegou a fazer 3 a 0
Peninha
O Morrinhos FC entrou em campo ontem (21) à tarde, para enfrentar a Anapolina, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, jogo que tinha em disputa a última vaga para a primeira divisão do ano que vem (são duas e o Goiatuba já havia conquistado a primeira).
Quem lutava com o time morrinhense pela vaga, não era a Anapolina, mas sim o Inhumas, que, no entanto, já havia encerrado sua participação no certame com o mesmo número de pontos do Morrinhos, mas melhor nos critérios de desempate. Tanto o Inhumas quanto o Morrinhos tinham 17 pontos conquistados. Por isto o time morrinhense só precisava empatar, para conseguir seu intento.
No entanto, para a alegria do tricolor Morrinhense, o seu time foi melhor o tempo todo e chegou a abrir 3 a 0, permitindo que o adversário fizesse o chamado “gol de honra”. Mas, não passou disso. O Morrinhos venceu por 3 a 1 e, depois de dez anos, está de volta à elite do futebol goiano, com um time aparentemente barato, mas bem dirigido, bem treinado e apoiado por uma torcida que, ao longo dos anos, fica cada vez maior.
Os gols do Morrinhos foram marcados por Américo 2 e Igor.
Arara azul, mascote do Morrinhos FC