- Atualização domingo, dia 31 de março, sete da noite.
Dois jogos neste sábado – 30 de março – e mais três no domingo marcam a segunda rodada do Campeonato Morrinhense de amadores da primeira divisão. Na primeira rodada houve chuva de gols e é o mesmo que se espera para esta. O Campeonato Morrinhense continua empolgando e levando grande número de pessoas à beira dos gramados onde a competição é disputada.
- Sábado, no campo da Vila Santos Dumont, o time da casa derrotou a ARE por três a zero. O jogo teve arbitragem de Karllucy Roberto, auxiliado por Kelly Mônica e Valmir Cavalcante.
- Também no sábado, no estádio João Vilela, o Comercial derrotou o Mixto por dois a zero com Rodrigo Leite na arbitragem e António Gonçalves e Marcus Victor nas bandeiras.
- No domingo de manhã no Beira Mato, em jogo que houve muita confusão e expulsões, por causa de agressões físicas, o Juventude venceu o Explosão por um a zero, gol marcado no segundo tempo. O trio de arbitragem foi Lázaro Pereira, Cristiano Cândido e António Gonçalves.
- O outro jogo do domingo, no Clube dos Servidores da Prefeitura de Morrinhos, houve empate entre Noroeste e Chape em um a um. Eduardo Martins foi o árbitro, auxiliado por Walisson Silva e Aurélio Barros.
- Por fim, no domingo à tarde, em jogo isolado, no Setor São Francisco de Assis, o Independente goleou impiedosamente o 13 de Maio por oito a dois. O árbitro foi Fausto Silva, auxiliado por António Carlos e Sargento Laziomar.
No final da segunda rodada, marcados dezoito gols em cinco jogos, com média de quase quatro por partida. Continua alta a média de gols, mas em cada uma das rodadas houve duas grandes goleadas, causando desequilíbrio na média de gols.