“Outro vagabundo bolsonarista retuitado por @BolsonaroSP, o Dudu Bananinha”, escreveu o perfil oficial do Twitter
Fonte: Mais Goiás
Perfil oficial do Twitter, o site O Antagonista chamou o deputado federal Eduardo Bolsonaro de Dudu Bananinha e um seguidor do parlamentar de “vagabundo bolsonarista”. “Outro vagabundo bolsonarista retuitado por @BolsonaroSP, o Dudu Bananinha”, escreveu.
O site respondeu ao comentário do usuário Italo Lorenzon, que acusou: “A famosa planilha da Secom, usada pela Campos Mello para acusar o Terça Livre de receber dinheiro público (35 reais), mostra repasses MUITO maiores ao @o_antagonista, à @revistaforum e ao @DCM_online.”
Eduardo Bolsonaro, que havia retuitado a mensagem do suposto seguidor, também reagiu à postagem do Antagonista. “Kkkkkkkkk. Galvão!”
Vale lembrar que, em maio deste ano, o site O Antogonista replicou uma matéria da Folha de S.Paulo, que afirma que o governo de Jair Bolsonaro veiculou publicidade sobre a reforma da Previdência em sites de fake news, de jogo do bicho e em canais bolsonaristas do Youtube.
As informações estavam em planilhas enviadas pela Secom após determinação da Controladoria Geral da União (CGU). Alguns sites e canais que receberam foi o Bolsonaro TV e o Terça Livre TV. O documento, contudo, não especificava o valor total gasto nos documentos.
À época, Fábio Wajgarten, chefe de Secom, disse que o Google era responsável por veicular publicidade da reforma da Previdência em “sites inadequados”.