Ainda no dia dos crimes, a suspeita, Ana Priscila Oliveira Rodrigues, furtou a motocicleta de uma prima para fugir do local
Uma mulher de 26 anos foi presa preventivamente na manhã desta sexta-feira (29) suspeita de tentar matar o filho de cinco anos de idade e agredir a mãe. O caso ocorreu na última segunda-feira (25) em Itumbiara, região sul de Goiás. Ainda no dia dos crimes, a suspeita, Ana Priscila Oliveira Rodrigues, furtou a motocicleta de uma prima para fugir do local. Ela estava foragida desde então.
Segundo a delegada responsável pelo inquérito, Yvve Melo Rocha, a mulher teria usado a camiseta da criança para tentar mata-lá enforcada. Além disso, deu tapas e socos do menino. Em depoimento, a suspeita confessou e disse que a motivação foi por ter recebido reclamações da escola sobre o filho. “Ela contou que agrediu e que na hora falou que ia matar a criança. Disse também que sofre de depressão e está vivendo sob pressão”, relata a delegada.
A a criança agredida e os irmãos, com idades de 8 e 10 anos, foram levados para a casa de parentes. “Enquanto Ana Priscila estava foragida, ela ligava para os familiares e fazia ameaças pedindo os filhos”, conta Yvve.